Como decidir a melhor viação para viajar?

O Tem Ônibus te ajuda a decidir a viação para você comprar suas passagens de ônibus e viajar tranquilamente.

Quando buscamos passagens de ônibus (saiba como aqui), vemos muitas opções de viações que podem fazer viagens para a rota que desejamos, por causa disso, muitas dúvidas começam a aparecer, como a indecisão de qual viação devemos escolher para viajar, qual vai se encaixar melhor com o que desejamos para nosso conforto.

A partir daí, acabávamos pedindo ajuda e indicação de viações para os amigos, mas era comum ninguém saber como nos ajudar, não é?

Se você também já ficou ou está enfrentando essa dúvida, basta ler o texto abaixo, que iremos te ajudar!

temonibus-blog-image-avaliacao

Decidindo a viação

Durante a pesquisa de passagens, você tem acesso a diversas informações sobre a viagem como os preços e horários de saída dos ônibus, por exemplo. Porém, dependendo da rota que estiver buscando, mais de uma viação poderá fazer a viagem que deseja e é aí que você pode ficar com uma grande incerteza.

Por causa disso, decidimos criar um espaço para os viajantes registrarem suas impressões sobre as viações que puderam viajar anteriormente; neste local as pessoas podem dar uma nota para a companhia de ônibus e deixar alguma dica, elogio ou reclamação.

Ao ter acesso às informações e percepções de outros usuários, você pode tirar suas dúvidas, ver o que outras pessoas acharam do serviço e escolher com mais confiança a viação que irá comprar sua passagem de ônibus para viajar.

Como deixar sua avaliação

Caso você queira deixar suas dicas sobre uma ou mais viações, existem duas maneiras de fazê-lo: uma delas é acessando a página da viação que deseja deixar um comentário clicando em “viações” que fica no topo de todas as páginas que você navegar no Tem Ônibus, clicar na viação que deseja deixar o comentário e depois no botão “avaliar”. A outra opção de deixar o comentário é clicando na aba “avaliações” que estará na página de resultados, em cima dos horários de saída dos ônibus da rota em que viajou.

Agora que já aprendeu a ver as dicas das viações, esperamos que tenha conseguido decidir a viação que irá comprar sua passagem de ônibus.

Quando voltar de viagem, não se esqueça de avaliar a empresa de ônibus em que viajou, assim você ajuda os outros passageiros.

Boa viagem! :)

 

6 Comentários

  1. NILO LOPES DE MACEDO 24 de fevereiro de 2015 Reply
    • TemÔnibus 20 de março de 2015 Reply
  2. Astrid 7 de abril de 2015 Reply
  3. Denise 8 de abril de 2015 Reply
  4. José Geraldo de A. Andrade 4 de maio de 2015 Reply

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *